Poranguinha


Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei nem um pouco do circo!
Gastei dinheiro atoa, pq o palhaço não tem graça nenhuma, no dia que eu fui, o circo quase todo foi voltado para trapezistas, o loucutor é muito ignorante, e o homem pássaro... nossa sem comentários, o que ele faz até minha mãe faz!

DARIA NOTA: 2

Anônimo disse...

esqueci, eu sou aqui de Valença!

Flávia-TR disse...

parabénsss pelo espetaculo.gostei muito.continue assim divertido as pessoas. bjs

Anônimo disse...

cara esse tal de anonimo é um burro o palhaço foi o melhor de todos e vc não gastou dinheiro atoa sua mãe gastou , se sua mãe fas a mesmo coisa que o homem pássaro porque ela não entra em um circo ou então porque ela não pediu para fazer os negossos que o homem pássaro fez na frente de todos e não vá me dizer que ela não quiz

Anônimo disse...

a eu tbm coloquei anonimo mas não sou eu não é esse chato de valença

Anônimo disse...

adoreii,nota 10!
ESSE ESPETÁCULO É BONITO DEMAIS!!!

Fernandinha disse...

Sem Comentários!

É um show!

Unknown disse...

Po posso dizer q a muito tempo nao me difertia tanto como me diverti com o circo!!

parabens a todos!!

abraços

Gui

NOva iguaçu - rj

Anônimo disse...

adorei o espetaculo parabens continuem assim sdorei mesmo parabens foi o melhor cirku que veio na minha cidade...espero que voltem e nao demorem muito.ate mais pessoal...