Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

17 comentários:

Flávia-TR disse...

parabénssss o espetaculo de vcs é maravilhoso.
bjss

Anônimo disse...

Parabeens , o circo é bom DEMAAIS (:
ameeeei o trapezio *-*
john é lindo . haha

beeijo ;*

Unknown disse...

quem quiser pode me add.
gapimentel@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fui nesse circo no dia 2 de maio em Guadalupe e adorei principalmente a hora do trapézio que é o que eu mais gosto no circo.
Bjs para toda a equipe estão de Parabéns.
Ass: keicy
gostaria de saber se algum tem msn ou orkut. Por favor respondam quando puderem!!!

Anônimo disse...

foi a primeira verz q fui no big brother's cirkus e quria saber o nome de todos traézistas e a trapézista.
Adorei o número

Anônimo disse...

foi a primeira vez q fui no big brother's cirkus e quria saber o nome de todos traézistas e a trapézista.
Adorei o número

fiama de la torre disse...

ai galera so umas das trapezistas
e agradeço en nomes dos meus amigos pelo carinho q tem pela galera bom quem queria saber o nome d gente sao esses rafael,rodrigo,marquinho,jhonn lennon e fiama ta vlw bjs

Anônimo disse...

Esses meninos(as) são D ++++++++.É muita força e garra,q Deus os abençoe sempre.Q sejam sempre felizes,sejam lá o q estiverem fazendo,q estejam sempre com muita saúde,paz,amor e suuucesso!!.Beijos,Cristiana Alvim,do Rio de Janeiro,Realengo!

LaariR. disse...

Foi muito bacana ver o espetaculo..! (=

Gostei muito,todos estão de parabéns.Desejo sorte ao circo. ;D

*Bjs*

Sabrina Laís disse...

Realmente, o poranguinha é demais....
Adorei, e gostaria que vcs nunca mais fossem embora da minha cidade Rio das OSTRAS,pra quando não tiver nada pra fazer, correr logo pra uma apresentação desse fantático palhaço
bjos de Sabrina Laís

leticia cristine disse...

adorei o numero de trapezio foi lindo mais principalmente porque teve um garoto jonhleno que participou me apaixonei por elle todos os dias ia no circo para velo meu nome e leticia e se elle poder adoreria ter lo no meu orkut .lele_sweet@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei todo o espetaculo, Que DEUS os iluminem sempre e nunca deixe a magia do circo acabar. Bjos
Se alguem tiver orkut ou msn me add:vanessa_bool@hotmail.com

natalia disse...

foi incrivel ir ao espetaculo de lennon!desejo muita sorte e sucesso!bjks

Anônimo disse...

saudades do lennon. Muito tempo q naum converso com ele. Bjos para todos do BBC.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o nome do rapaz colombiano e se ele tem orkut ou facebook

Danielle Corrêa disse...

Nossa amei o Circo. Queria muito o facebook do Alex Moura, ele é muito LÌndo. E tbêem quero dizer que vocêes são otimos. Se o Alex quizer o meu facebook, ta ae danycomovc@yahoo.com.br