Ewerton Lestar


Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela apresentação vc é bonito di maiiiis

Anônimo disse...

Me julgo suspeita pra falar do Ewerton pois sou sua fã numero 1 (rsrsr)
Me conquistou desde o nosso primeiro encontro nao é atoa que fui no circo 8 vzs (rsrsrs)
Mas é isso adorei o tempo que voces ficaram aki estou morrendo de saudades
Voces foram embora mas deixaram um gostinho de quero mais ...
Só tenho a te agradeçer por todos os momentos que passamos juntos


Espero do fundo do meu coraçao que assim como o esptaculo nossa amizade seja para sempre
BONITA D +++++++++++++++++++++
ta adoro
Erika (volta redonda)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vc deixou saudades d++,foi muito boa a temporada d vcs aki,espero q voltem...ja estamos sentindo saudades d vc!!nunca nos eskeça pq vc vai ficar guardado em nossos corações!!!um grande bjoooO

Joseane Quintanilha disse...

Parabéns pelo seu trabalho e pela sua beleza vc encantou os corações aqui em Volta Redonda que DEUS ilumine muito o seu caminho e sucesso,vcs merecem,um grande abraço

Ah esperamos a sua volta.

Flávia-TR disse...

ola!!!!
parabéns pelo espetaculo.acabei de chegar de um. e gostei muito.levarei meus irmãos mais vezes. bjsssss

Flávia-TR disse...

ola se tiver msn. me add flavinha-smiranda@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo espetáculo, sem comentar que vc tb é um espetáculo! Lindo demaiiiisssss. Um grande beijo a toda familia BBC e que Deus os ilumine cada vez mais.
Gilmara Ferrari - TRÊS RIOS/RJ

gilmara.ferrari@hotmail.com(msn)
gilsanferrari1999@yahoo.com.br(e-mail)

Unknown disse...

VOLTEI AO CIRCO, PRA ME DESPEDIR. FOI MUITO BOM. OBRIGADA EWERTON POR TER TIRADO FOTO COMIGO E COM O MEU FILHO. BJOSSS E SUCESSO. JÁ ESTOU COM SAUDADES DE TODOS.

Unknown disse...

parábens pelo espetáculo foi maravilho!!!a valeu por ter tirado foto comigo, vc é muito sinpático!!bjoss!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oii adoreii o espetaculo de voces !
espero q vcs voltem outras vez na minha cidade.
ewerton adoreii vc bjoo
mangaratiba/rj

Anônimo disse...

Olá .. muito boa tarde!!
vocês tem alguma previsão de quando o espetaculo vem para Cotia-S.P?

Anônimo disse...

Alessandro,
Olha, com todo respeito eu te digo que eu gostaria mesmo é de uma apresentação exclusiva eu e você. Você não é mágico, e sim feiticeiro, eu sou tímida demais, mas estou tendo coragem de escrever isso e dizer que você me enfeitiçou.
Sou do Rio de Janeiro, e vi a apresentação em Guadalupe, tive coragem de pedir pra tirar foto com você, e não me canso de olhar.
Se você puder, mande um e-mail pra mim, tá?
flavia@essenciellescorretora.com.br
Um beijão!

Unknown disse...

Olá Alessandro, ontem dia 29/03/09 tive a oportunidade de ficar mais uma vez encantada com sua apresentação. Parabéns! Você é encantador...
O unico problema é que vocês não tem um canal direto com o publico, é uma pena,segue meu e-mail para registro e contato adriana@gresportela.com.br

Grande bjo e sucesso

Marta disse...

Parabéns a esse Conceituado circo por ter em seu efetivo profissionais tão talentosos que com o seu labor pontual soube conquistar o seu apreço.desejo que DEUS continue derramando uma chuva de benção nessa lona do circu abençoando vcs rica e abundantemente em nome de JESUS em especial mando um abraço bem apertado ao Alessandro pois fiquei encantada com o seu carismae sua alegria contagiante , e obrigada pelas horas felizes que tivemos na vossa companhia um grande beijo nessa família circense. fqm todos na Santa PAZ, Marta - Rio de Janeiro- Belford-Roxo 17/05/2009

Martha disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO esse verdadeiro espetáculo vc estão de PARABÉNS. Alessandro vc e o MAXÍMO desejo que sua estrela continue brilhando cada vez mais e mais achei um SHOWWWWWWWWWW vc dançando
rsrs. um grande bj em seu coração que DEUS te abençoe.Martha - S.J.de Meriti - Rio de Janeiro

Flávia da Silva Sousa disse...

Oi! Fui no circo no dia 18/09/09 em Seropédica e gostei mais do apresentador. Ele é muito gato!!!!!! Bom eu achei que ele faz o show ficar lindo maravilhoso...gostoso. Não sei seu nome mais ele é muito lindo e de branco ainda fica mais lindo... Beijos. Voltem sempre em nossa cidade.Gostaria de receber dele uma foto pelo meu email.

WHERICA disse...

EWERTON,
SÓ GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE BJO EM SE CORAÇÃO E DIZER QUE ESTOU COM SAUDADES DE VCS!

WHERICA TEODORO
VOLTA REDONDA/RJ

Anônimo disse...

Simplismente inesquecivel!!!