Alessandro Lestar


Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

59 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito decepcionada, pois prestigiamos o trabalho de vcs no dia 28/09/2008 as 10:00hrs na cidade de Valença, levei amigos e paguei para ver o tão mencionado magico, a Renata Oreon e o boneco, mas não tivemos o prazer de vê-los, infelizmente vcs deixaram a desejar...amamos a arte circense, mas desta vez ficamos muito decepcionados...vcs deveriam conhecer a lei da igualdade, todos pagaram e tem o direito de assistir ao espetáculo completo...lamentamos...
Gisele, Rodrigo, Alice Mara e Ana Alice...

Anônimo disse...

ah, eskeci de deixar o email pra vcs se retratarem conosco, gisa_lora@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alessandro Lestar
Simplismente um show !!!
adorei suas magicas, sua apresentaçao com o Mixaria,
a dança no final do espetaculo, (Uiiiiiiiiiiii )
simplismente lindo ...

ainda mais a parte do (bota a mao no ombro vai e volta )rsrsrsrsrs
VC sabe que virei sua fã né

Eu vivia te enchendo o saco quando vc nao apresentava o Mixaria lembra ?
Em algumas das vezes que assisti o espetaculo conversamos bastante vc nao sabe como c tornou especial pra mim
Eu simplismente adoro vc !!
muitas saudades
bjus até a proxima se Deus quiser...




Erika Volta redonda
(erika.zen.vr@hotmail.com)

Anônimo disse...

Alessandro Lester sua magia contagia o publico, mais a sua dança é muito melhor (musica ja é sensaçao), espero que apresente a mesma dança em Barra Mansa, irei la para ve-lo!
Os artistas sao maravilhosos, parabens pelo trabalho realizado em Volta Redonda
beijos!
Izabel
Volta Redonda.

Joseane Quintanilha disse...

Oiiie já deixei dois comentários e não poderia deixar de colocar aqui os meus parabéns a vc,suas apresentações que realmente é um espetáááááááááculo e ao carinho que vcs tem pelo público espero que voltem, Volta Redonda pede bis!
Além do seu talento e sua beleza sua simpatia encantou a todos nós.
Que DEUS ilumine muito a sua vida.
PAAAAAARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Alessandro.Vcs vão deixar saudades na cidade de Valença.Foi muito bom ter conhecido vcs.Espero revê-los.Um grande abraço de sua amiga porco espinho.

Flávia-TR disse...

parabéns pelo espetaculo... gostei muito das magicas, meus irmãozinhos também. muito obrigado.
bjsss(Três Rios)

Flávia-TR disse...

ola se tiver msn. me add flavinha-smiranda@hotmail.com
gosto mt de fazer amizades

Unknown disse...

voltei ao circo na despedida. foi muito bom. obrigada por tirar fotos comigo e com o meu filho. bjoss sucesso e espero que voltem em breve. já estou com saudades.

Anônimo disse...

Gostaríamos de saber onde vcs estão se apresentando no mês de novembro!! Informe no site, afinal é o canal de comunicação de vcs com o público. Mtas e bençãos e sucessos a tds!! bj gde

Anônimo disse...

OLÁ ALESSANDRO,O ESPETACULO DO BBC É CONTAGIANTE.QUANDO ENTRAMOS NO CIRCOS POR ALGUNS MOMENTOS ESQUECEMOS NOS PROBLEMAS E ANTRAMOS NESSE MUNDO DE MAGIA.Q VC CONTINUE SENDO ESSE MÁGICO ENCANTADOR E Q SUA ESTRELA NUNCA DEIXE DE BRILHAR.AH VÊ SE APRESENTA MAIS VEZES O MIXARIA,POIS ELE É SHOW.VOLTEM LOGO,VOLTA REDONDA SEM SAUDADES DO BBC.MUITO SUCESSO E CONTINUE SENDO ESSE CARA CHEIO DE ALTO ASTRAL.

Unknown disse...

-' Nossαα αdoreei o espetαculo *__*
muiito boom msm .. mααis α melhoor pαrte fooi α dαnçiinhα, αliiαs vouc dαnçα prαkαrαmbα .-.
espero qe voucs voltem mααis vezes αqi.. beeeijos&αbrαços pαrα todos;*
(Miguel Pereira)

Unknown disse...

-' (geiser.hanson@hotmail.com)
αd² se pudeer ??
=)
beeeijαços;*

Anônimo disse...

Assisti com o meu neto de 5 anos um espetáculo de vocês aqui em Tres Rios.Quero parabeniza-los, foi lindo o espetáculo.
Meu neto ficou deslumbrado, amou tudo e ainda lembra de vcs quando passamos no local onde estava o circo.
Que Deus proteja cada um de vcs, para que continuem a levar a beleza e a alegria por onde passarem.
Três Rios 11/11/2008

Anônimo disse...

O que mais me chama atenção em um circo são os palhaços. Mas vc Alessandro, me deu mais motivos pra ir ao circo. Seu show é simplesmente um ESPETÁCULO. Pura Hipnose.
(O número da argola e o SOPRO são muito interessantes.)Fiquei mto curiosa qto a levitação da bengala. Incrível!!!
Parabéns a toda a equipe!

Ana
vassouras-RJ

Anna disse...

Alessandro Lestar

Depois de assistir duas apresentações tuas, tive a certeza de que vc não é mágico e sim feiticeiro. Vc consegue enfeitiçar a platéia.Seu jeito cativando faz com que a platéia se interagi totalmente com a apresentação. Sua mágicas são excelentes, porém vc dançando... HUUUUUMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUITO SHOW!!!!!!
Meus parabéns, que deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde para que vc continue levando alegria ao público. è um momento mágico em que conseguimos nos desligar da violência para nos entegarmos ao MUNDO MÁGICO DO CIRCO. Um mundo contagiante de muita alegria.
Espero poder assistir seu show novamente. E que não demore.

Bjs
sua fã de Vassouras

Anna disse...

Que pena!!!!!! O circo foi embora... snif, snif, snif.
Com certeza muitos vassourenses irão sentir falta do Big Brothers Cirkus. Quanto a vc Alessandro, seu número é D++++++++++++++++++++.
Como já mencionei na msg anterior e muito show. Parabéns e não demore voltar pois sentiremos saudades.
Bjs
Anna ( fã vassourense)
annaluci_mar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Alessando, vc é o melhor mágico que já vi, queria que um dia o circo big brothes voltasse à Mendes, suas mágicas são d+, vc e como vc é animado é d+!!
rezo para um dia voltarem para Mendes!!
sua sua fã nmero 1!!
bjs
Mendes-RJ

Anônimo disse...

oi,
se tiver tempo, um dia por favor me responda pelos comentarios, qual é o nome e quem canta a música que vc dança nos espetáculos!!
gostei muito da musica!!
sei que hoje ainda esta em mendes, mas hoe infelismente nao pude ir ao circo, então espero mesmo que um dia o Big Brother's Cikus volte à Mendes!!
bjs
Mendes-RJ

Kekinha disse...

Pow sem comentarios neh... sabe que adoro todos ... mais as magicas.. eu amuh ... ainda vou descobrir as argolas... hauahuah
bjus
Kekinha16mp@hotmail.com

Anônimo disse...

Bem nada a declarar em relação ao espetaculo de magia e sedução...apenas deixar aki a saudades deste encantamento....Tres Rios ficou sem o brilho das luzes deste Cirku Maravilhoso...e ficou vazio sem o dançarino mais lindo de funkk!!!!! SENSAÇÃO... saiba ke sou fã dos irmãos LESTAR!!!! pena nao posso mais ligar pra pedir ingressos...

Bjos da chata de Tres Rios (comprem Tintas meninoss)

Vcs vao se lembrar de mim?

Anônimo disse...

Estivemos de passagem na cidade de Mangaratiba no final de semana do dia 02/01/09 e levamos as crianças para assistir o show, queremos deixar registrado nossa satisfação com o espetáculo realizado, simplesmente muito bom! Nossa, o Mágico nos divertiu bastante, "sensacional" (adoramos o repertório musical e as coreografias)!!! Parabéns toda a equipe e votos de muito sucesso para vocês!!!
Ah! Não deixem de divulgar no site onde vocês estarão, pois estamos fazendo propaganda do espetáculo!!!
Abraços,
Mary, Leandro, Leticia, Lorenzo, Marcio, Liana, Lais, Benjamin e Leonardo, Amanda e Roseli.

Anônimo disse...

olá,quero parabenizar o circo da familia Lestar por esse espetaculo q é um show,mais gostaria de deixar aqui registrado uma reclamação,poxa o boneco mixaria é uma das melhores atrações de vcs e não tenho mais visto ele,voltem com o mixaria para o show ser 1000,o mixaria,o mágico,o globo da morte e o homem passaro feito pelo Ewertom deixam o espetaculo de vcs bonito d++++++++++++++++++++++,então vamos lá atenda ao meu pedido e coloquem o mixaria pra trabalhar,um abraço a todos

Anônimo disse...

Alessandro, Gostaria de te dizer em nome da minha familia que o circo é muito boooooommmmm! Todos os profissionais são maravilhosos. Nós tivemos um final de semana divertido,fora que Jõao virou fã de vc. Fomos tres vezes e ele disse que ainda vai mais até vcs irem embora, e aonde vcs estiverem e for perto ele vai.Vocês não sabem como vcs se tornam especias.
O João faz tratamento para Leucemia e cada vez que ele sorri para nós é muito gratificante.
Obrigada por ter deichado ele ficar tão perto do palco e te ajudar na magica ele ficou maravilhado e chegou em casa te imitando.
Obrigada por estar em Guadalupe.
Meu email é carla.chiesse@gmail.com se quizer mandar algo para ele.
Pode ter certeza que vcs estarão sempre em nossos corações e nossas oraçôes. Carla

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Poxa!!! Fico feliz em saber que não foi só a mim que vcs fizeram um grande bem...
Realmente vcs são de impressionar, pela qualidade, educação e espetaculos. Quando fui ao circo, sabado dia 21/03/09 fui por insistencia da minha filha, pois diante de tantos problemas não sobra tempo para se quer nos divertirmos, mas valeu a pena demais...
Fiquei impressionada, Alessandro com sua desenvoltura e dança no palco, sou bailarina, trabalho para uma escola de samba e não tô acostumada a ver espetaculos de circo desse porte e estrutura.
PARABENS!!!
Gostaria de obter mais informações e sugerir que façam uma mala direta com os endereços de e-mail das pessoas que postam comentarios.

Bjos no coração

28.3.09

Unknown disse...

Parabens e um grande obrigado pela felicidade que vc e sua familia no circo a minha filha sogra adoraram eu tambem ..obrigado mais uma vez e sucesso vc são 10..

Anônimo disse...

Oi Alessandro vc tem MSN ?
o meu é(msp.mspmsp@hotmail.com)
bjsss!!!

Fernandinha disse...

Oi!

Vc é show!
Obrigada por ter me proporcionado momentos tão divertidos e alegres...
Vc é um espetáculo!
Amei a sua apresentação!!!!!
A cada final de semana levo mais amigos para assistir o espetáculo e principalmente a sua apresentação que me deixou boquiaberta....

Continue sempre assim!

Já me tornei fã nº 1

Bjs!

Unknown disse...

Foi o maximo vocês estam de parabéns!Foi muito Legal!

Unknown disse...

Meu caro Alessandro Lestar, eu e minha esposa assistimos o espetáculo do BIG BROTHERS CIRKUS no mês de maio e, em junho voltamos para trazer as crianças da família, que gostaram muito do espetáculo, porém, eu que sou um amante da arte circense desde de criança e tenho o circo como um dos meus hobbis, pois coleciono matérias de revistas, jornais, filmes, postais, ingressos, cartazes, etc, e sempre que posso costumo ir durante o dia para montar um álbum fotográfico do circo, achei que a apresentação do mágico realizada por você torna-se um pouco cansativa pelas danças e os truques apresentados ficam um pouco desvalorizados, principalmente o da vara, em razão da dança, mas mesmo assim, eu lhe admiro pela sua simpatia e lhe dou parabéns por ser um dos diretores desta companhia circense de grande sucesso. Durante a sua apresentação você sentou ao meu lado e perguntou-me se eu estava gostando e eu lhe disse que sim, pois o seu Circo possui excelentes artistas profissionais como o Geovani, do Pêndulo, que já foi assistido por mim diversas vezes em outras companhias.
Meu amigo você está de PARABÉNS porque o seu Circo está dentre um dos melhores que existem atualmente no Brasil e que resistiu a perseguições das ONGs, que não tem o que fazer. Olha que eu estou falando com conhecimento de causa pois já assisti aos espetáculos dos Circos de México, do Hatari, do extinto Garcia, do Bartolo, de duas lonas das cinco do Beto Carrero, do Babilônia Cirkus, do Di Napoli, do Orlando Orfei, Las Vegas Circo, Di Monza, Vostok e muitos outros, todavia o circo não é mais como era antigamente, porque a retirada dos animais por força de proibição de uma lei estadual aqui no Rio retirou dos circos uma coisa que faz parte da história circense porque os animais sempre fizeram parte da origem do circo desde a idade média.
Infelizmente, para ir a um circo com animais, nós cariocas, temos que ir para outros estados pois se eu ficar esperando o Stankovich, o da Romênia ou o Estoril, eu vou morrer esperando porque ambos não possuem mais interesse em virem para o Rio de Janeiro por causa dessa demagoga lei que proibi a apresentação de animais em circos, entretanto não proibi a exibição dos mesmos no Faustão, no Programa da Eliana e a exploração nos chamados "santuários" denominados pelas ONGs, que se especializaram em tomar os animais dos circos aqui no Rio, porque foi o único estado da federação brasileira que criou uma lei estadual disciplinando a matéria, quando na realidade a competência legislativa deveria ser dos municípios e não do Estado como o é no resto do país. Fazer o quê meu amigo, político pra aparecer faz de tudo, mas eu acredito e tenho fé que o Congresso Nacional tenha ou deva ter um projeto de lei orgânica nacional para o Circo e se assim for, lei federal derroga lei estadual naquilo que lhe for contrária e passaremos a ver e a ouvir o uivo dos felinos, a dança dos elefantes, o chipanzé andando de motocicleta, o urso virando cambalhota, a exuberância dos camelos, o equilibrismo dos cachorros, dos cavalos, etc.

Sei que o meu comentário é grande posto que é mais um desabafo sobre a proibição de animais em circos, todavia acho válido reivindicar aquilo que tínhamos e perdemos mas uma andorinha só não faz verão e parece-me, salvo engano, que os circos são um pouco desunidos neste assunto, mas espero algum dia voltar a ver os animais nos Circos.

Se achar o meu comentário um pouco extenso ou prejudicial ao seu negócio por conter nomes de outras companhias, pode excluí-lo que eu não ficarei chateado e se desejar me responder por e-mail para eu saber para onde vocês vão para que da próxima vez eu possa retirar umas fotos com você e com outros artistas eu ficarei super satisfeito.

Aguardo o seu contato.

Um forte abraço,

Leonardo de Lima Machado
e-mail:llmachadao@gmail.com

Unknown disse...

Alessandro Lestar, estou aguardando o seu retorno meu amigo, pois quero saber por quanto tempo vocês ainda permanecerão no Carrefour de Belford Roxo.

Abraços,

Leonardo Machado

Anônimo disse...

sem palavras de voce ; voce e simplismente magnifico fui ao circo ontem na sesao das 20:30 e ja falei com os meus amigos para irem ver o espetaculo porque vale a pena. ah!! se eu pudesse trabalhar no circo eu iria amarmuitos beijos de amizade tchauu. vc tem orkut? se tem me add ai o meu e matheusjf-fj@hotmail.com.

Unknown disse...

Olá Alessandro!!!

Aqui quem fala é um grande fã seu de Nilópolis!

Cara mais q espetáculo vocês são!
Um show bonito D++++++, contagiante,alegre, espantador e simplesmente estupendo!
Eu já sou um grande fã seu e de todos os artistas do BBC!
Eu fui ao espetáculo inúmeras vezes
e não consegui me cansar das apresentações.
Fico com um grande vazio no coração agora q vocês deixaram a cidade de Nilópolis.
Eu criei um carinho muito grande pelos artistas do BBC!

Espero poder vêlos novamente.
Eu gostaria muito de revê-los e de conversar com vocês pessoalmente, afinal meu grande desejo é me familiarizar com o BBC.
Gostaria q me adicionasse no MSN e no ORKUT se possível.

O E-mail é:klaus_manero@hotmail.com
ORKUT:klaus_manero@hotmail.com

Abraços, muito sucesso e felicidade na sua vida e que vocês ainda por muito tempo possam contagiar todo o mundo com toda sua alegria, carisma, habilidade e magia como têm feito até então.

Do seu amigo e grande fã Klaus
Cidade: Nilópolis

Karoline disse...

Olá Alessandro, eu fui no circo dia 27/09/09 adoreii suas mágicas, eu fiquei muito irritada pq não da pra aprender neh rsrsrs.
Amei a dancinha com o Vicente rii muito ...
Vocês estão de parabéns, o espetáculo foi SHOW...
já vireii fã de vocês
Beijos
se puder add
karol.arena@hotmail.com
Rio de janeiro, Barra

Anônimo disse...

VC é Demais dança maravilhosamente, bem.
Beijosssssssssssss
Luciana

Léa e Cinthya disse...

Alessandro vc simplesmente é muito bom no que faz,tanto apresentando juntamente com o Vicente ou fazendo mágicas e dançando também (deu até vontade de dançar),foi muito bom ter conhecido vcs,todos do circo são simpáticos, amáveis e de uma simplicidade inigualável... amei todos os números,minha filha Cinthya está doida para ve-los novamente,ficamos encantadas com o nível de apresentação do pessoal. É o tipo de divertimento que eu recomento com certeza e sem arrependimento. Desejo muitas coisas boas para todos e como eu lhe disse vou visitar o seu irmão Ewerton em seu circo. Bjs já estou com saudades....

Unknown disse...

Oi tio Alessandro,td bem,aqui é a Cinthya,eu queria ir no circo de novo,gostei muito das mágicas e da dança da potranca,manda um beijo para o Vicente ele é bacana. Estou com saudades, a minha mãe quer saber da agenda de vocês,vc tem orkut? Um beijo pra todo mundo do circo tá?

Micheli Bonatti disse...

Olá Alessandro...Passando apenas para parabenizá-lo pelo sucesso em curta temporadada na nossa humilde cidade de Paraíba do Sul.
Obrigado por convidar-me paraa magia das argolas.... Espero poder mater contato.
Um abraço a todos...

Anônimo disse...

Eu simplismentee ameei esse circo .
jáa fui em váriios circos maiis nenhum see comparaa com o de voocês, os outros eram muitoos chatos ee nãao animava o povoo . Maiis voocêes OMG , ee aa dancinhaa , UIII (66' . seem comentaar coom oos meninoos doo trepéziio ee oo palhaço castanholaa , sãao muiito fofoos elees .Já atée perdii a contaa dee quantaas vezees eu fui no circoo dee voocês , eeu nãao consigo paraar dee ir minhaa mãae jáa ta quase me matando rs / eeu voo sentiiir mt mt mt faltaa dee voocêes quandoo foorem embora , voocês já tem até fã clubee sóo minhas amigas é 90% delee . A gentee poor favoor nãao vaai emboraa voocês se tornaram uma alegria em nossa cidadee , fazeer oqee ée o trabalhoo dee voocês . Passei a amar voocês , oo trabalho dee voocês NÃO PODEM NUNCA PARAR , ee neen aa dancinhaa (66'
1bjo grandee . adoroo voocês ♥
Letícia V.
PORTO REAL -RJ

Anônimo disse...

- Eu ameei muito ter ido ao circo de voces , apesar deu nem gostar passei até gostar porq os circos que eu iaa era muito chato , mais fiquei mt impressionado com trabalho de voces pelo que vejo voces são muitos esforçados eu desejo a voces todoo sucesso do mundo porq todos voces tem um talento brilhante , fiquei empressionada com aquela contorcionista , danço hip-hop mais ela cara e magnifica miinhas escosta até dooiia OSKSOK qnd ela se contorcia toda hehe ( zoando ) mais parabéns pra ela , quer dizer parabéns pra voces todas ai. fiquei muito feliz em saber que o circo vai ficar mais um pouco em minha cidade ;D , eu espero que volte mais vezes pois será bem recebidos ;D , todoos voces são magnificos adoorei mt vooces beiijoos da sua nova fãn Júlia ;D

se puder adc agradeço , divadocrunck@hotmail.com

PORTO REAL - RJ

Anônimo disse...

Creio q nada de grande no mundo se consegue sem Fé,sem a certeza de as coisas podem dar certas!.Como tudo no mundo,td q exige trabalho e esforço,é fácil,mais,se amadurece,cresce e se dá muito mais valor ao q conquistamos.Acredito q as palavras tem uma força enorme,e se falamos coisas positivas,o mundo conspira ao nosso favor,e tudo fica mais fácil,por isso,pensem sempre positivo!.Porque se depender da minha torcida,desde o dia em q fui,sempre penso em vcs e peço à Deus para q tenham sempre saúde,paz,amor,sucesso e estejam sempre felizes,apesar das adiversidades da vida,continuem em frente!.Ah,li alguns depoimentos bem negativos a respeito do circo de vcs,tomem isso como força pra continuarem em frente,pois se tem um q ñ gostou,tem milhôes q amaram.Eu amei tudo,principalmente vc,penso em vc até hoje,já tive até fantasias com vc.Beijos,fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Como tudo no mundo,td q exige trabalho e esforço,ñ é fácil,mais,se amadurece,cresce e se dá muito mais valor ao q conquistamos.Acredito q as palavras tem uma força enorme,e se falamos coisas positivas,o mundo conspira ao nosso favor,e tudo fica mais fácil,por isso,pensem sempre positivo!.Porque se depender da minha torcida,desde o dia em q fui,sempre penso em vcs e peço à Deus para q tenham sempre saúde,paz,amor,sucesso e estejam sempre felizes,apesar das adiversidades da vida,continuem em frente!.Ah,li alguns comentários bem negativos a respeito do circo,tomem isto como um empurrão para seguirem em frente.pois se tem um q ñ gostou,tem milhões q amaram,como eu,e torcem para q vcs tenham cada vez mais sucesso!>Beijos,fiquem com Deus!Cristiana Alvim,Rio de Janeiro,Realengo!

Anônimo disse...

Oi Alessandro Lestar,meu nome é Cristiana Alvim,eu estive no show de vcs aqui no Rio de Janeiro,em Ralengo no mês de junho.Depois estive lá e falei com a Zuleika,e falei q gostaria de dar à vcs uma medalhinha de Nossa Senhora da Graça,q foi entre ao seu irmão(acho,pois era a sua cara),juntamente com uma carta,pra todos vcs,espero q tenha dado para todos.Gostaria muito de saber se chegou às mãos de todos vcs.Beijos!!.Meu i-mail é:cristiana-alvim@hotmail.com.Desde já muito Obrigada!

Anônimo disse...

É MUITO BOM FAZER NOVAS AMIZADES...MAS É MUITO RUIM QUANDO TEMOS QUE FICAR MUITO TEMPO LONGE.
MEUS QUERIDOS AMIGOS ALE,SANDRA, ZULEIKA, EWERTON VOCÊS PLANTARAM EM MEU CORAÇÃO ESSA SEMENTE DA AMIZADE, ESTÁ SEMENTE GERMINOU E COM A FALTA DE VOCÊS VIROU SAUDADE.
PEÇO A DEUS QUE PROTEJA NÃO SÓ Á VOCÊS, MAS Á TODOS DESSA LINDA FAMILÍA.
ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS EM BREVE.
V SE MANTENHAM CONTATO.
MEU E-MAIL menina@portalvr.com
bjosss! no coração de todos.

Wherica (Volta Redonda / RJ)

Anônimo disse...

É MUITO BOM FAZER NOVAS AMIZADES...MAS É MUITO RUIM QUANDO TEMOS QUE FICAR MUITO TEMPO LONGE.
MEUS QUERIDOS AMIGOS ALE,SANDRA, ZULEIKA, EWERTON VOCÊS PLANTARAM EM MEU CORAÇÃO ESSA SEMENTE DA AMIZADE, ESTÁ SEMENTE GERMINOU E COM A FALTA DE VOCÊS VIROU SAUDADE.
PEÇO A DEUS QUE PROTEJA NÃO SÓ Á VOCÊS, MAS Á TODOS DESSA LINDA FAMILÍA.
ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS EM BREVE.
V SE MANTENHAM CONTATO.
MEU E-MAIL menina@portalvr.com
bjosss! no coração de todos.

WHERICA TEODORO
VOLTA REDONDA/RJ

Anônimo disse...

No último sábado (04/09/2010 - 18:00 hs.) eu e minha família assistimos o espetáculo da famíla circense Big Brothers. Durante as apresentações podemos ver, ouvir, sentir e sonhar com a magia do circo. Agradeço imensamente a todos desta companhia. Peço ao responsável desta família que leia este e-mail a todos. Por minha família e a gloria de Charlie Chaplin, viva o circo!!! Graças a Deus. Silvio Leal e família
(21)8547-0708 (21)2678-6692

evilbarb disse...

Se eu tivesse metade da sua presença de palco seria uma rockstar há muito tempo HAHAHA ;x

ISABEL GAY disse...

ALESSANDRO ESPERO QUE LEMBRE DE NOSSA FAMLIA POIS NAO ESQUECEMOS DE VCS .AGUARDAMOS ANSIOSOS A VINDA DO CIRCO PARA GUARATINGUETA PARA REVERMOS ESTA MARAVILHA DE ESPETACULO. EU ISABEL ESTOU BEM E TRABALHO COMO CARDIOLOGISTA AQUI MESMO,TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS E A LILIAN TEM 1 FILHO. MINHA MAE ELADIR E MEU PAI MANDAM UM ABRAÇO E AGUARDAMOS SUA VISITA .GOSTAM BJS COM RESPEITO ISABEL GAY

isabel gay disse...

ALESSANDRO MEU EMAIL É :
isabel.gay@hotmail.com
Espero que responda e conte a cidade que estão se apresentanádo e se virão para guaratinguetá

Anônimo disse...

Adoro as magicas do Alessandro Lestar big brothers cirkus é um show de espetaculo...bonito d++...bjss

Anônimo disse...

Vooces estão de PARABÉNS ,o circo é muito bom ! eu tenho uma duvida , como se escreve o nome do Mauro Caseres ? é Caseres ou Caceres ?
Ele é muuito bom , e toodos estao de parabéns , otimo trabalho Big Brothers Cirkus .
Beijos , ( Quissamã)

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo que vc´s estão vindo para minha cidade campos dos goytacazes-rj se isto for verdade me diga alguma coisa ...
Nós estamos esperando vc´s de braços abertos ...

diego disse...

Assisti voces em Duque de Caxias simplesmente adorei espero ir outra vez antes que voces saiam, mas tambem vou esperar ancioso a volta de voces..
PARABENS.

Michelle Ota disse...

Olá Alessandro e Ewerton!
Sei que não vão lembrar de mim (arquiteta japa do Center Líder/SP), pois faz muito tempo que se apresentaram em SP, no estacionamento do extinto Center Líder em Sto Amaro/SP.
Gostaria de saber se pretendem vir à SP para que eu possa levar meu filho (hoje com 3 aninhos) para prestigiá-los.
Desejo muito mais sucesso pra vcs!!! Bjs!

Anônimo disse...

Parabéns Alessandro pelo círco fui e adorei minha
filinha ficou encantada com tudoe eu tambem! E você em paticular e apaixonante.

Anônimo disse...

Alessandro Lestar é demais, pena que agora ele está envelhecendo cada dia mais e ficando menos sexy. Mas os novos talentos estão aí pra sanar isso!
Mesmo assim adoro você magico das ilusoes!

Robson Bernardino da Silva disse...

Adorei as passagens do circo na minha cidade! Espetaculos emocionantes, artistas de 1ª linha! eu gostaria muito de saber o nome das musicas usadas por alessandro Lestar em suas apresentações, são músicas muito boas, as música JÁ É SENSAÇÃO e THE GREATEST eu já tenho. alguem poderia me passar o nome das demais musicas internacionais? Adorei a música usada na apresentação dos Farfans nas paradas olimpicas, tb gostaria de saber o nome das musicas. muito bom o circo até na escolha das m musicas. Parabens!