Rodrigo Oreon


Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Julinho de Cruzeiro
Queri ser como você,corajoso e destemido.

Joseane Quintanilha disse...

Parabéns Rodrigo vc é show de bola, que vc leve sempre este sorriso de menino e esta coragem e determinação de um adulto,a atração que vc apresentou é linda que Deus ilumine e guarde a sua vida sempre.

Ah aaaaaadorei a sua frase.

Anônimo disse...

parabénsss.

Flávia-TR disse...

parabénsss vc foi muito bem .

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vc é um artista fascinante;
Adoramos o seu número;
Queria ter a coragem q vc tem!!!!!
Q vc conserve esse seu jeito de menino e leve com vc esse seu sorriso
de criança!!!!!!!!

Q Deus sempre de abençoe e ilumine seu caminho!!!!!!

Bjos


(Tainara e luis Miguel Ramos/ Miguel Pereira-RJ)

Anônimo disse...

RODRIGO,
SO QUERO Q VC SAIBA QUE EU GOSTEI MUITO DO EU ESPETACULO,MUITO INCRIVEL.
VC ESTA DE PARABENS.
ESPETACULO COMO ESSE NÃO EXISTE.
VC FOI MUITO SENSACIONAL.
ESPERO QUE VC SEMPRE CONTINUE ASSIM.
ESPERO QUE VC SEMPRE VOLTE NA NOSSA CIDADE.
E QUE TENHA GOSTADO MUITO DAQUI COMO NOS GOSTAMOS DO SEUS ESPETACULOS.
MIL BEIJOS EM SEU S2!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTE SEMPRE QUANDO QUISER!!!!!!!!!!!

Yago disse...

Olá.Rodrigo parabéns, adorei o espetáculo, o que mais gostei foi você, é claro que gostei de todos..rs...Tenho 14 anos, sou do Rio..E gostaria de saber se o Rodrigo teria msn?E se poderia me passar..Abraços a todos!

crisalvim disse...

Olha todos vcs são D+++++!Além de sua garra,simpatia,e etc de coisas boas,vcs fazem de tudo um pouco!Vi vc:Rodrigo Oreon,entregando panfletos do circo num sinal q ficava bem em frente à ele(circo).Isso é super bacana de se ver,fiquem um tempo pensando de onde t conhecia,qdo fui ao circo e t vi lá.Depois,qdo cheguei em casa,vi q era vc o menino q me deu uns panfletos no sinal q eu parei!.Que Deus te conserve sempre assim,com esse sorriso de menino,e essa determinação de um homem!Beijos,fique com Deus!

Unknown disse...

Parabéns fiquei com os olhos vidrados em você, além de ter um talento enorme você é lindo rs- continue assim .