Emanuel de La Torre




Clique na foto para ampliar a ficha do artista.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fabiola de cruze
Cara vc é lindo. vc ñ tem medo de cair e se machucar? vc só se casaria e teria filhos com uma garota de circo? bjinhs....

Anônimo disse...

Oi como vc é lindo, fico impressionada com seu espetáculo além de talento vc tem charme...parabéns...

Anônimo disse...

Tiipo vocêe é ate Boniitinho maiis tem um nino muiito liindo láa
nem sei o nomii dele
maiis fikeei impressionada nelee

:)

Beeeijo

OBS: se tiveer ORKUT me passa

Flávia-TR disse...

parabénssss.

Flávia-TR disse...

ola se tiver msn me add gosto de fazer amigos.
flavinha-smiranda@hotmail.com

Unknown disse...

vc está de parabéns nossa quando eu vi vc se enrrolando naqueles panos fiquei muito impreciona vc tem muita agilidade mesmo bom e como diz o vicente esse espetáculo foi bonito de MAISSSS!!!bjoss!!!

Anônimo disse...

Cara vc é lindo,vc esta de parabéns nossa quando eu vi vc se enrrolando naqueles panos fiquei muito impreciona vc tem muita agilidade.
vc só se casaria e teria filhos com uma garota de circo?
ESSE ESPETÁCULO É BONITO DEMAIS!!!
beijinhosss

emanuel de la torre disse...

entao eu me casaria com uma mulher de cidade tbm mas teria q ser corajosa pra seguir essa minha vida loka ne rsrsrsr bjs a tds

emanuel de la torre disse...

haaaaaaaaa q quizer me add ai no msn ou no orkut e
orkut;nel_delatorre@hotmail.com

mns;chedlt@hotmail.com



bjs a tds ai eu gosto muito de fazer amizades

emanuel de la torre disse...

haaaaaaaa
eu pesso perdao a tds ai
por n ter respondido antes pq eu
n conseguia entrar nesse site
mass agora eu estou conseguindo e bvou responder tds a pergutas do comentarios

emanuel de la torre disse...

haaaaaaaa
eu pesso perdao a tds ai
por n ter respondido antes pq eu
n conseguia entrar nesse site
mass agora eu estou conseguindo e bvou responder tds a pergutas do comentarios

Unknown disse...

Eu tiirei foto com o Emanuel .

Pimenta disse...

demais