Fiama de La Torre


16 comentários:

Lucas Drummer disse...

Fiama, eita moça linda, muito bom o trabalho para tão pouca idade, tem um futuro promissor!!!!

Parabens e continue assim!!

Gostei da parte que vc gosta de EVANESCENCE, tem um bom gosto =)

Anônimo disse...

Boné - cruzeiro
viagei na sua apresentação show de bola vc é muito gata ...bj. qual o seu orkut ?

Anônimo disse...

Gatinha q corpo vc tem parece até de artista da malhação...sou seu fã, bjo
Quando vcs vem aki em moreira de novo.Rsrsrsrsr

Unknown disse...

eita Fiama,menina legal e simpatica...adorei conhecer vc!!!continue sempre essa nina legal,q assim vc vai conkistar cada vez mais amigos!!!e ve se deixa recados no orkut pra mim ta!saudades pow(momentos bons se transformam em saudades)eu ainda to la!!!

Flávia-TR disse...

parabénsss pelo espetaculo....

Unknown disse...

parabens vc e demais fique impressionado e minha filha tambem,,,, nota 10 farei a maior propaganda de vc e o circo

Anônimo disse...

gata vc e show

vcs do big brothwers cirkus são de

MMMMMAAAIIIISSSS...............

Anônimo disse...

linda gamei em vc me liga 8677-ingazo4830

marcio disse...

estarei esperando sua ligaÇÃO OU ME MANDE UM E-MAIL. MARCIOMRDS@IG.COM.BR

Anônimo disse...

ai eu queria a gradecre o pessoal
q passa por aqui e deixa comentarios me elogiana vlw msm pelo carinho brigado bjs

@JessiPacheco disse...

eu queria dar os parabéns a vcs do big brother cirkus...vcs são d+
amei o circo e principalmente vcs
beijosssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

sua gostosa nem comento que busseta que oeito fica comigo vc esta em barra mansa pedir peda te add no orkut entrei no sit do circo te adora sua gostosa...... xau deusaa

Unknown disse...

deculpe pelos meus erros de portugues mais não aguento olhar para sua fota qwue quero te beijar

Unknown disse...

oi boa noite vc esta de parebens sou de rio das ostras gostei muito do seus show ,bjssssss
qual o seu orkut

Silvia disse...

Adorei o espetáculo, fui ao circo n Prezunic/Guadalupe. Fiquei impressionada c/ os numeros de trapézio e do globo da morte. Vcs estão de parabéns! Queria muito saber o nome do globista, que tbm estava apresentando o numero de trapézio. Ele é D+!!!

diego disse...

Bom muito linda um espetaculo bom isso não é só a apresentação mas também para aparência...
Tem muito talento espero poder assistir você por muito tempo...
diego_yougboy@hotmail.com